Últimos Posts

Perfil

                             

Meu nome é Luana Cabral, tenho 16 anos, faço aniversário dia 07/12/1998 e estou no meu ultimo ano na escola . Moro em Guarulhos sp.  Tenho um amor sem controle pelos animais e também por fotografias .
E com esse desejo de ser uma profissional em fotos também sonho em ter um Petshop para cachorrinhos como também ter uma ong para aqueles anjos de rua que foram abandonados pelo seus donos. 




Confesso que já tentei uma vez ter um blog mais com a falta de ideias, acabei que excluindo-o
Agora que já estou meio caminho andado , estou mais motivada a postar muitos posts para aqueles que visitarem o meu blog .

Sou comprometida , namoro já a dois anos , com um garoto maravilhoso chamado Marcelo .Tenho duas irmãs. Sou a caçula das duas e por sinal a mais arteira , que sempre esta inventando moda para alguma coisa mais também não deixo de ser responsável o que é mais importante .

Hoje dia 18/12/2014 começo com meu blog , decidi fazer para mostrar coisas que sei , o que é bom para as pessoas , que posso ajuda-las de uma forma que é legal realmente , não preciso ser famosa mais que eu consiga ajudar as pessoas de alguma forma , por isso te convido para ser uma leitora(o) querida(o) .
     
Eu adoro acompanhar outros blogs e canais no youtube , eu acho muito legal assistir as dicas que as meninas sempre estão dando . Minha blogueira favorita é a Bianca Andrade do canal Boca Rosa , Adoro a Bia ela é uma garota encantadora , e muito divertida , ela sabe expressar alegria nos videos sem ser aquela coisa forçada ,Também assisto muito no youtube a Taciele , ela é uma pessoa super de bem com a vida, isso me encanta , ela e o marido eu acho que são exemplos de casal , eles são lindos juntos e mostram para o Brasil que nada esta perdido . Vamos para a terceira blogueira , claro que não poderia faltar a Khathy Catricini do canal Khathy Pink , a Khathy ela é uma pessoa muito exemplar que sempre esta dando o melhor em seus videos , o que eu mais gosto de ver no canal dela é a rotina durante o dia , não sei porque mais ela leva jeito para estar sempre agradando as leitoras.



Sou do tipo de pessoa que se importa muito com as pessoas , que por exemplo , se alguém me pedir ajuda para alguma coisa e eu não fazer , me sinto super mal .
O que mais me irrita é estar certa em alguma coisa e as pessoas que mais amo descordar de mim .
Sou uma pessoa bem humorada , normalmente sempre estou rindo com tudo . Mais também se estou brava eu fico bem brava Hahahaha , mais não vamos exagerar né .



Quero agradecer para você que leu sobre mim e que entrou nesse blog , muito obrigado , fico muito feliz de saber que tem pessoas que me apoia , se gostou venha mais vezes visitar o meu bloguinho haha ,  o que me deixa muito feliz é entrar aqui e ver comentários de agrado , adoro muito ♥
Obrigado. Agradeço pela visita ♥




























Nenhum comentário:

Postar um comentário