Últimos Posts

10 julho 2016

TENPHOTOS - JULHO

Hoje começaremos com as tenphotos do mês *-*
Se você não esta entendo NADINHA , leia o post abaixo ou vá nos marcadores e clica em TENPHOTOS..

VAMOS AS FOTOS *-* 

UP Altas aventuras , simplesmente amo esse filme *_* 



Esse é meu antigo Layout do blog . Sou apaixonada em fotos tiradas do notebook com uma comidinha do lado haha. No meu caso é granola com mel e uma agendinha linda da capricho *-*


Essa foto, não esta numa qualidade tão boa, mas eu amo ela. É um pouco antiga mas eu adoro essa foto pelo fato de ser uma das primeiras fotos desde o tempo que comecei a gostar de fotografia *-*


 Esse colar foi amor a primeira vista , só pelo fato de parecer uma câmera.


Uma das primeiras fotos que tirei também , eu custei pra que a qualidade ficasse boa. Perfeita eu sei que não esta, mas ela tem um espaço muito amor no meu coração.


Fotinho cute , todo mundo achou que era uma girafa 😂. Mas calma, são só rosas.


Eu simplesmente amo fotos de arvores, apesar de fotos de arvores serem bem suspeitas pelo fato de ser muito difícil de ficar feia , eu amo. 


Rosas, eu me sinto muito feliz quando olho mil vezes pra foto e gosto  🌹


Mais uma branquinha linda ♡ 


É por último mas não menos importante (clichê) kkk , vem essa fofura . MINIONS 


COMENTE O QUE ACHOU DAS FOTOS *-*
INSPIRE-SE <3
ME MARQUE NO INSTA  @luanacabralblog 
OU USE A TAG #projtenphotos

UM BEIJO DA LU  

Nenhum comentário:

Postar um comentário