Últimos Posts

07 julho 2016

PROJETO TENPHOTOS


Hoje começa um projeto muito legal sobre fotografia, um projeto onde todo mês eu posto 10 fotos de minha autoria para vocês se inspirarem.
Como eu adoro fotografia, eu queria que no meu blog tivesse um projeto relacionado a isso , as minhas fotos.

Bom , como sou uma pessoa muito indecisa, por enquanto o nome do projeto vai ser TenPhotos - julho  que no caso , é desse mês. Todo mês vou disponibilizar 10 fotos favoritas, por exemplo no mês que vem , vai ser TenPhotos - agosto

Com as fotos que vou disponibilizar, vocês podem se inspirar nelas, pra mim é uma honra *-*
Se você for se inspirar em alguma foto minha, me marque no instagram @luanacabralblog  ou use a Hashtag #projtenphotos. Usando a Hashtag ficara mais fácil de visualizar as inspirações de vocês.

As fotos do projeto sempre vão ser disponibilizadas dia 10, então hoje é uma simples prévia do projeto, as primeiras dez fotos vão ser postadas dia 10.

O projeto é mais ou menos assim e com o tempo vou aperfeiçoando e criando novas ideias para o projeto, espero muito que vocês tenham gostado. Me fale nos comentários o que achou do projeto Tenphotos.

Beijos e até o dia 10 *-*


Um comentário: