Últimos Posts

31 maio 2016

TUTORIAL DE PENTEADO | COQUE DE FLOR #1 FÁCIL

Hoje com mais um post , vim mostrar esse coque super lindo de ''flor''.
Como meu lema é  '' um video postado, então é mais um post garantido '' rsrs  Vim ensinar para vocês esse #tutorialrapidinho de como se fazer um coque de flor. 
Um tanto bonito e prático , tenho certeza que vocês vão amar esse coque.


A ideia é que o coque fique um tanto parecido com uma flor. Eu adoro penteados diferentes e esse é com certeza um que irei levar nos meus dias de preguiça. rsrs


Se eu já amava coque e sempre fui apaixonada , hoje sou mais ainda. kk
Coque pra mim são os dias que você esta com preguiça de fazer chapinha ou até mesmo privar seu cabelo da quentura da chapinha e querer deixar ele um pouco mais saudável. 


Assistam ao tutorial e me conte nos comentários se você gostou desse penteado ta bom ? 
É muito importante para mim, pois vou saber se vocês estão curtindo .
Se gostou do meu canal, inscreva-se para receber mais videos de penteados e se você gostou do video não se esqueça de dar um like para me ajudar na divulgação do canal.
Me acompanhe nas redes sociais , estou sempre por lá.
Um beijo e vamos ao video *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário