Últimos Posts

30 maio 2016

RESENHA - Esmalte nude, paixão do momento

Com essa tendência incrível que esta sendo o esmalte nude, resolvi falar um pouco da minha paixãozinha do momento que estou tendo pela cor nude e principalmente pelos esmaltes que estão arrasando !


A cor nude tem um tom mais clarinho, mais rosado e um tom de cor bege . É uma cor mais neutra e mais clarinha que fica super elegante em qualquer tom de pele e que combina com qualquer roupa pelo fato dele ser mais discreto e leve.
O Batom nude  também esta em alta e a cada dia vejo mais meninas usando. De tantos batons que me recuso a usar, pois sempre acho que nenhuma cor combina comigo , o nude foi a cor que se encaixou perfeitamente com meu tom de pele.


 Falando mais um pouco do Esmalte nude , comprei um esmalte lindo nude da marca ''Mohda'' que eu simplesmente 'amei'.




O esmalte alem de ter uma cor deslumbrante e elegante, tem uma textura fina e não muito cremosa , dando para passar duas camadas ou até três sem o Esmalte engrossar.
Eu nunca tinha visto essa marca e nem ouvido falar, no entanto, de vez escolher um nude de marcas que estão mais no meu dia a dia, decidi testar outra marca e super aprovei.




Agora que já descrevi em palavras toda a paixão e sentimento que estou tendo pela cor nude, venho pedir para deixar um comentário me dizendo se gostou ou não do post.
Me diz qual cor você mais ama nas suas unhas e se assim como eu , esta apaixonada pela cor nude rsrs.
Muito obrigada por você ter acompanhado essa resenha e te convido para sempre estar por dentro dessas resenhas que eu amo fazer e dar minha opinião sincera.

Se você gostou desse post, siga o blog para estar por dentro de tudo . Também tenho um canal , lá posto diversas coisas , tutoriais , dicas , diy, penteados etc. 
Se você gostou de mim e do meu blog, me siga nas redes sociais, estou sempre por lá também ta ?

Um beijo e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário