Últimos Posts

18 maio 2016

COMO FAZER BOXER BRAIDS | TRANÇA LUTADORA

Muitas meninas tem vontade de aprender e hoje o post é sobre a trança Boxer Braids , a trança lutadora que muitas gringas então adquirindo.
Nessas últimas semanas , vi muito desse assunto no insta ,blogs ,facebook e então resolvi aprender a fazer essa trança super fofa. Na primeira vez que tentei, consegui fazer e fiquei muito feliz por ter conseguido de primeira *-*.


Depois que aprendi, decidi fazer um video ensinando a fazer a trança . Para o video ficar bem intendido, expliquei junto com vocês para não ficar confuso, mesmo eu sendo um pouco atrapalhada para explicar rs. A única coisa de diferente que faço, é pegar cabelo só da lateral, de vez dos dois lados (no videos vocês irão entender).


Uma dica que dou, é ter bastante paciência, ainda mais se você tem dificuldades para aprender assim como eu >_< .
Se você tem prática com trança embutida , com certeza vai ficar bem fácil para você fazer essa trança, 
É muito simples , é só ter calma e paciência, veja o video quantas vezes precisar para intender e depois corre pro espelho e tenta fazer.



 Se gostar do video, não deixe de dar um grande like para me ajudar na divulgação, e se gostou de mim e do meu canal , inscreva-se, irei ficar muito feliz de ter mais um inscrito no canal.
Se você gostou um pouco mais de mim , me acompanhe nas redes sociais *-* , estou sempre por lá , aqui no blog tem todas as minhas redes sociais ta ?
Um beijo e vamos para o video.

Nenhum comentário:

Postar um comentário