Últimos Posts

02 março 2016

15 Tatuagens Delicadas para se inspirar

Oi meninas e meninos tudo bem ?
Hoje o assunto é sobre tatuagem . Bom eu não tenho nenhuma mas um dia se me der vontade eu faço . Gosto de tatuagens delicadas e hoje vim mostrar algumas fotos que achei MUITO fofas , que dá para fazer com amigas , com namorado , namorada .

Muita gente tem receio de fazer tatuagens com namorado , por exemplo escrever o 'nome' da pessoa, e uma forma muito legal de vez tatuar nome é fazer símbolos que representa o amor de vocês .

Tem imagens MUITO lindas que da vontade de fazer na hora . Se algum dia eu fazer , vou fazer uma com meu Boy , acho muito fofo e muito legal .

Agora confira as imagens ...

 1- Essa tatto é muito linda para fazer quanto com a amiga como com o namorado , simplesmente achei muito linda e da muita vontade de fazer né ?



2- Essa tatto é linda e delicada e coisas delicadas me encantam .



 3- Essa tatto são pra quelas meninas que amam balé . Fica a coisa mais fofa do mundo .



4- Eu faria essa porque é uma LUA e eu amo lua , acho que já sabem porque né ? 'rs'


5- Quem ama gatinhos essa tatto é ideal para meninas que gostam de coisas mais delicadas.



6- Esse coração me encantou nessa parte do corpo .


7- Esse tipo de tatuagem é muito diferente , pelo menos pra mim . As pessoas não pensam em fazer um sol , uma lua até pensam , mas um sol ? Fica lindo demais .


8-Eu amo cachorrinhos e achei essa tatuagem muito delicada e depois que vi essa simplesmente me encantou .


9-Olha que fofura essa tatto para fazer com seu namorado ou com seu marido . Lindo né ?


10- Pássaros são lindos e muito delicados para tatuar.



11- Achei tão fofo mais tão fofo que da vontade de desenhar com canetinha 'rsrs'


12- Creio que tenha aquelas pessoas que amam elefantes e para você que ama essa é a tatto IDEAL.



13- Eu sou apaixonada por penas , sou do tipo de pessoa que adora aqueles brincos de pena , acho uma fofura . Muio linda essa tatto .


14- E trago mais uma de coração para fazer com seu boy.



15- Você ama mar ? ama barcos ? Então essa é especialmente para você .


Bom , essas foram as 15 tatuagens delicadas que sugeri e quero muito que tenham gostado ,
Me conte de qual você mais gostou .Se você é novo aqui no blog, então siga para receber mais posts de dicas e se não conhece meu canal se inscreva no topo do blog . Minhas redes sociais estarão disponibilizadas para vocês seguirem .Um beijo e fiquem com papai do céu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário