Últimos Posts

16 fevereiro 2016

Dieta do Limão - Suco de limão na dieta

Oi meninas e meninos tudo bem ? Hoje o post será tanto para meninas quanto para meninos,
 então vamos lá .

Bom , hoje eu vim dar uma dica maravilhosa para quem faz dieta .
Quando estamos em dieta normalmente devemos cortar até o suco das refeições e foi o que eu fiz . Com essa regra , acabamos nos acostumando , mas tem dias que a vontade de comer doce é extrema,o suco de limão tem MUITAS vantagens e muitos componentes para ajudar a emagrecer .



Quando acabo de almoçar me da uma vontade de tomar suco , para não tomar aqueles sucos de saquinhos normais que engordam eu tomo o suco de limão natural .
Espremo a metade de um limão e ponho água gelada, logo em seguida de vez colocar o açúcar normal , coloco o açúcar mascavo .
Quando por o açúcar mascavo você vai estranhar pois a cor do suco muda pelo açúcar mascavo ser mais escuro mas o gosto não muda em nada.
Normalmente depois que almoço logo em seguida vou fazer o suco, pois tomar o suco e comendo ao mesmo tempo pode não ser bom , então tome o suco depois que comer .

Dizer que o limão engorda não tem fundamento , pois o ácido presente no limão age diretamente contra as gorduras e toxinas , principais causadores de gordura localizada .

E a vocês me perguntam - Luana como o suco de limão faz perder peso?

Além de ser uma fruta fácil de ser encontrada o limão tem várias propriedades para ajudar no emagrecimento como :

1- Ele é desintoxicante: O limão ajuda a eliminar as toxinas do corpo.
2- Causa saciedade: Ou seja , ele ajuda a diminuir a fome.
3- Diminui o excesso de gordura : Ou seja diminui o armazenamento de gorduras pelo corpo.
4- Rico em vitamina C
5- Diurético 
6- Faz o intestino funcionar 

Um dica importante é não tomar suco de limão constantemente pois o limão é ácido e pode não fazer bem para o estomago . Não é bom consumir o suco de limão com o estomago vazio, pois como eu disse o limão é ácido e pode te prejudicar.

Bom meninas e também meninos que estão em dieta espero que vocês tenham gostado do post , e tenha te ajudado para perder aquela vontade de tomar suco no almoço.

Se gostou , compartilhe pois assim você me ajuda na divulgação .
Se gostou siga minhas redes sociais , pois lá você vai estar sempre atualizado nas divulgações .
Se gostou , inscreva-se no canal pois lá tem muitas novidades .

Beijinhos e até o próximo post < 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário